Sunday 5 June 2011

E viva os meus dois dias de folga!

Ontem foi a loucura, já mudei de casa muitas vezes, de cidades, países e isso tudo mas MEU DEUS, custou-nos (a mim e as girlz) horrores essa mudança. Elas foram morar para um 3º andar sem elevador (SEM ELEVADOR?!!!). Os homens da mudança, afinal era apenas um e não veio numa carrinha de mudança, mas sim, numa van, um Toyota Hiace, o que só nos permitia meter poucas coisas de cada vez. O homem foi super mal-educado, deixou-nos carregar as coisas sozinhas, peças de cama, cómodas...tudo sozinhas e depois deixou-nos à porta da casa nova e a intenção dele era outra vez fazer rien com o corpinho. Chateámo-nos com a brincadeira e despedimos o senhor. E pronto, a partir daí foi fazer mais de 50 voltas (sem exagero) ao hall de entrada do prédio e o apartamento do 3º andar. Começamos na sexta à noite depois dormir um bocadinho entre caixas e caixotes e voltar ao batente por volta das 8 da manhã até as 9 da noite, no carrega e descarrega. Foi duro, foi puxado, foi exercício físico potente. É que nem no Peso Pesado fazem esse tipo de coisas!!! E tivemos que admitir (todas!) que um homem às vezes faz falta! E ainda mais, quando estava eu toda enrascada a tentar desaparafusar uma porcaria. De repente, chega o novo inquilino da casa antiga e diz-me que eu não estava a usar a chave certa p'ra aquilo. Desapareceu por 2 minutos e volta com uma caixa de ferramentas, cheia de tralha de todo o tamanho.

Hoje acordei cedo para ir relaxar ao meu meio natural, ou seja, o mar! Quando chego p'ra aulinha, não havia ondas, NADA, o mar parecia uma pista de aterragem e o que é que o instrutor inventa? Treino físico, competição em remada, mergulho em apneia a uma profundidade de 4 metros, virar sentados na prancha, corrida, treino de equilíbrio, porque segundo ele nós não praticamos exercício a valer e somos todos uns fracotes. YEAH RIGHT. E nisto tudo só cheguei agora a casa.

E o que é que a menina Blair vai fazer agora?  Ver uns filmes de surf, mas filmes a sério, sem argumento, sem nada. Só surf... e comer e dormir, porque eu também sou filha de Deus!

5 comments:

PinkEmotions said...

Isso é que foi um fim-de-semana e tanto! Agora descansa que bem mereces Blair Maria :)

Sofia said...

Aproveita muiiiito!
Beijinhos,
Sofia

PinkEmotions said...

Tens 1 tag no meu blog :)

Cacarol said...

Que sorte!

Unknown said...

Pinky, descansei bastante :)

-----------
Sofia, obrigada...tenho feito por isso!

---------
Pinky, já vi e gostei...tenho que publicar isso aqui

--------
Cacarol, isso foi uma ironia, certo?! é que não estou a ver como é que carregar caixas escada acima pode ser sorte heheheh


xoxo***