Saturday 18 June 2011

The secret

Uma sensação de paz, de tranquilidade...não se ouve barulho nenhum! Sou rainha e dona dela até não sobrar uma única elevação.
Um filme que repete vezes sem conta na minha cabeça mas a sensação já não se encontra presente,  fica apenas a saudade daquela tranquilidade, daquela paz que reina por uns instantes que parecem eternos. No fim, um sorriso, um sentimento de descoberta, de saber um segredo que não se pode contar ou talvez possa...mas não se consegue transmitir por palavras aquilo que presenciamos, que vivenciamos porque simplesmente só quem o sentiu uma vez na vida consegue pertencer a este grupo. O grupo dos que detêm esse poder, esse segredo!!!

Não vou explicar o significado de cada palavra, quero deixa-las assim em código!
Hoje pela primeira vez na vida cortei a parede de uma esquerda. Ainda olhei para baixo porque não sentia barulho nenhum...coisas simples na vida me fazem tãoooo feliz! E ele olhou p'ra mim disse que sim com a cabeça, olhou para o outro e só disse: "Agora sim, ela sabe o que é isto"

Talvez saiba...mas acredito que ainda estão muitos mais segredos por descobrir!

3 comments:

Pink Poison said...

Muito bem, parece-me que vais fazer alguém muito feliz...

Kat said...

Venho por este meio informar vossa excelêcia que ganhei profundo fascineo pelo seu espaço virtual. seria do meu agrado segui-la contudo o blogger está cada vez mais mal educado, não fazendo nadinha do que lhe mando. Passo a explicar: esta é a terceira vez que tento, por exemplo, deixar um comentario (vams ver se é desta), talvez falando assim ele me considere alguem importante o suficiente para aceitar o evio deste rico comentario! :D

Unknown said...

Poison, eu fiz-me feliz e espero conseguir presenciar a mesma descoberta em alguém um dia ;)

------------
Kat, hahahahahahahhaaaaahahahahahaha o que eu já me ri com este comentário hahahahahahaha

Quando nos assinamos para o blogger existem aquelas letrinhas pequeninas que no s "informam" destes percalços, ou talvez não!!!! haha

Mas fico feliz que tenhas "profundo fascínio" por este meu boteco =)

xoxo***