Thursday 29 September 2011

Dos melhores amigos que são a melhor coisa do mundo!

unknown

Mas serei a única que tem um bff masculino e outro feminino e que quando é com o masculino ele não percebe nada de nada, naquela parte "do eu troquei mensagens com ele e ele disse: bla bla bla e depois eu disse: bla bla bla e então agr pergunto-te: O que achas que devo responder? e ele: Mas eu não percebi muito bem esta troca de mensagem." Irrraaaaaaaaaaaaa...que os bff masculinos deviam ser todos gays ou com uma sensibilidadezinha feminina, seria mais fácil!!! :p
Com a S., isso não acontece somos tipo Meredith e Cristina de Grey's Anatomy. Uma adivinha o pensamento da outra mas com W. é preciso paciência e ele tem esse dom de chamar-me para terra quando eu já estou nas nuvens. Acreditem, ás vezes é mais seguro manter os pés no chão :)

No comments: