Thursday 8 September 2011

Qualquer dia corto os pulsos II

Fiquei a saber que se quiser terminar as aulas de condução, tenho que voltar p'ro ano porque segundo o parvalhão não consigo terminar código +condução até ao fim deste mês e diz-me na maior cara deslavada que mude a minha passagem, como se isso fosse fácil assim e não tivesse custos. Estúpido, mil vezes estúpido. Disse-me que podia pagar em 3 vezes, desde sempre que sabe que estou cá por tempo limitado e nesse tempo já pediu-me o meu número montes de vezes, já pediu-me para ir sair com ele e como a minha resposta é sempre um redondo NÃO, inventou que queria me lixar a vida e...acabou de o conseguir. Porque como é que eu vou fazer para no próximo ano estar cá de novo????!!!!! Lisboa- Cabo Verde, não é como ir de Lisboa ao Algarve. Pelos vistos a única coisa boa deste país são as ondas ou nada que tenhas que passar por uma instituição pública ou privada. é tudo no deixa andar e quando vêm que já não dá mais p'ro "deixa andar" dão-te estas notícias bombásticas como se fossem a coisa mais natural deste mundo. Basicamente, my mum is gonna kill me e antes disso meto um soco àquele homem...grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só de pensar tantas coisas eu perdi por ir à escola, mete-me nervos!!!

E depois de martelar as teclas deste pobre coitado, vou p'ra praia porque é a única coisa que vale nesta terra.

3 comments:

PinkEmotions said...

A sério? Opah que parvo :S

Unknown said...

o karma vai ser duríssimo com esse senhor :S

Unknown said...

Pinky, believe me!!!

------------
mari, que o karma o deixe em paz! não desejo mal...só k também me deixe em paz

xoxo***