Monday 12 September 2011

A minha primeira vez!

Heidi Klum

Para que fique registado, tive a minha 1ª aula de condução (e não de código) hoje. Não sentia que estava a fazer muita coisa porque sentia sempre o pé do instrutor a mexer os pedais mas quando era para parar ou acelerar, eu metia o pé na coisa à bruta...LOOOOL. E em vez de prestar atenção à estrada, ia vendo a paisagem , altas ondinhas na marginal hahahahaha e o grito só vinha ao cruzarmos com camiões...não, pesados de mercadorias sasfavor!!! :p

Comigo esta frase faz sentido: "Mulher ao volante, perigo constante", por isso, fujaaaaammmmm da minha pessoa.

4 comments:

Pretty in Pink said...

Isso com treino vai lá :p Pensa que podia ter sido pior, não atropelaste ninguém LOL

Beijinho*

Shell said...

Aiii... E eu que gostei tanto das minhas aulinhas de condução :p * beijinho

Unknown said...

um dia destes vais acertar ;)

Unknown said...

Pretty, mesmo porque essa gente não tem medo de carros de instrução.

------------
Shell,eu também gosto mas dá uma canseira, senão sou eu que fico sempre tensa a conduzir

----------------
mari, assim espero, não vou ser toto p'ra sempre, certo?! hahaha


xoxo***