Friday 9 September 2011

O Sobrinho T.



Sarah Jessica Parker & son
Ontem fui espairecer à praia. Muito bom, mesmo ao fim da tarde! E como há luz na praia dá para ficar até o sol se pôr. Voltei relaxada para enfrentar o parvo, disse-lhe poucas e boas e ainda disse-me que eu não precisava discutir. O meu sobrinho T. (que voltou há uns 2 dias de Angola-Espanha-Portugal hahahaaa) disse-me para não voltar mais àquela escola. O puto é um sábio e só tem 5 aninhos.

Tirei a semana para o sobrinho e nisso já fomos à piscina, lanchar, brincar ao parque e hoje supostamente íamos estudar, sim porque ele vai para a 1ª classe e estou-lhe a ensinar a escrever o nome todo no caderno de linhas mas recebeu hoje a mala desaparecida nas viagens (também) e só quer saber do mp3 que lá estava  e do canal Panda.

2 comments:

Unknown said...

corajosa :)

Unknown said...

mari, hahahaha ele está a aprender :)


xoxo***