Monday 30 January 2012


Hoje sinto-me bem, sinto-me com capacidade para conquistar o mundo. Com aquela ligeira impressão de que alguém está a olhar por mim de lá de cima. Que tudo é possível e que os sonhos estão a um passo de concretizar.
Assim, como há dias cinzentos cá dentro, hoje o dia está solarengo lá fora e cá dentro. Não aconteceu nada de especial só sinto uma energia positiva no ar e uma vontade doida de lutar para as minhas conquistas pessoais! 


"Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita..."  Maria Bethania

4 comments:

Unknown said...

E é tão bom quando acordamos com essa sensação, sem que nada de extraordinário tenha acontecido! Simplesmente, boa energia :)
Boa semana!

Chicolaiev said...

Dias assim é que são importantes!
Venham mais dias desses para ti...e para aqui também!!

xoxo

Lady Lamp said...

Adoro o mood deste post! Força nisso! :)*

Unknown said...

que boooooooooooooooooooooom querida :)
**