Friday 30 September 2011

Chega a ser uma dor física!


Eu não queria escrever isto por me sentir vulnerável, estúpida mas a verdade é que preciso escrever....só escrever!
Soa estúpido até a mim…mas terminei o meu namoro de verão.  Já não estava andar muito bem das pernas, afinal amores de verão nunca são para durar e o meu  durou menos que nada, porque ele foi embora e por mais que queiramos o skype, o msn não chegam para manter  a chama acesa.  Passei por cima de tudo que tinha determinado: Nunca mais colocar nada à frente do amor. E devia estar aqui a dizer-vos que amanhã voltaria para Lisboa para ficar com ele. ironia das ironias. Tanto tempo em Lisboa sem  ninguém especial e quando venho de férias encontro alguém que, por acaso, mora em Lisboa. Prometi que a 30 de Setembro eu estaria lá mas mais uma vez e por coisas (que agora parecem-me banais) eu alterei o meu voo para dia 14 de Outubro.
 E não tive coragem de o dizer. Ele perguntou-me se sempre ia para Lisboa e eu não respondi, por medo talvez mas o meu medo revelou-se real e a partir disto ele simplesmente disse que não pode esperar-me para sempre…
Eu não tentei que ele mudasse de ideias, aceitei simplesmente porque de certo modo eu percebo-o.
E hoje pela primeira vez, desde que nos separamos, eu não recebi a minha música matinal, trocar músicas pela manhã pode ser viciante :)
Acho que a música hoje seria esta! Sinceramente, pensava que estava preparada para este dia mas...chega a ser uma dor física.

[Acho que este blog vai entrar em modo lamechas, desculpem...]

5 comments:

Iz said...

Oh :/
Lamento. Mas ele também foi ruim ao dizer que nao te podia esperar para sempre...Se ias já dia 14 também, não falta assim tanto. Enfim..rapazes :x *

teardrop said...

O blog serve também para isso, para partilhares as dores que te apetecer partilhar! E nós cá estaremos para te dar apoio e ânimo!
Beijinhos e força!

Sónia said...

Depois de ler o teu comentário vinha aqui toda contente responder-te, mas ao ler isto ... Força! Se foi a melhor decisão para ambos será quase menos uma dor.

Paula noguerra said...

ooohhh miuda, com tanto peixão por aí!!!!
Nada de stresses, o teu peixinho nada algures e anda à tua procura!
Beijinhos docinhos xxx

Unknown said...

TM, eu não lhe disse que ia daqui a duas semanas, ele perguntou e eu n respondi :/

--------------------
teardrop, eu sei disso e obrigada mas acho que não queria era parecer estúpida

----------------
Sónia, para ambos???? Para mim é que não foi hahahaha
Eu lá quero saber de decisões coerentes e inteligentes...

----------------
Paula NoGuerra, ei mas espera parece que só namoro com surfistas mas não é bem assim...eu só quero um príncipe encanto...temos é que ouvir a mesma canção (segundo o Rui Veloso) haha :)

xoxo***



----------------