Tuesday 3 January 2012

Ai essa gente (nº não-sei-das-quantas)

Estou mesmo mesmo quase a adormecer!

Estivemos no Colombo até aquilo fechar. A loucura dos saldos...tsc tsc tsc! Fui ver se encontrava umas calças de ganga e trouxe um babydoll e uns calções também em estilo de roupa de dormir e um relógio. Das calças nem sinal. Já não compro mais nada nestes saldos.
E também vi, eu vi...ninguém me contou, um dos rapazes da Casa dos Segredos a jantar com outro também da Casa dos Segredos, dizem. Confesso que só vi o final disso e, mesmo assim, em diferido portanto não posso opinar muito. Diz a minha irmã que um deles era um  tal de Marco e o outro ela também não sabe o nome mas sabe que lá andou (houve Marco na Casa dos Segredos????). Eu só sei que existia uma Cátia e uma Fanny, e já sei muito. 
Voltando aos rapazes no Colombo, esse Marco trazia uma t-shirt a dizer "Secret Story"  para o caso de haver uns quantos como eu que não viam a coisa, ou para não ser esquecido facilmente. Mais valia escrever isso na testa e apontar uma setas em néon...fazia o mesmo efeito!
Ainda vi o moço com a t-shirt e falei cá para os meus botões: "Olha àquele a fazer publicidade ao programa da TVI". Afinal...havia outra!

7 comments:

rosa_chiclet said...

Ele esteve no Luís Goucha de manhã com essa camisola... Mas é fazer publicidade a uma marca de roupa.. Que por sinal não tem coisas nada giras..

kisses***

Palco do tempo said...

Afinal havia outra :)

Cacau said...

Ontem também fui ao Colombo e vi uma das concorrentes, parece que andava lá tudo eheheh

Nokas said...

Que parolo!!!

Unknown said...

x. a sério? porco, nem foi tomar um banho ou então pior, tomou e voltou a usar a mesma camisola do programa. Enfim...hahahahahaha

-----------------
Palco do Tempo, pois...

-------------
Lisbo@, agora é vê-los que nem pipocas a pavonear-se por aí com as t-shirts do programa. Estou a ver qual a reacção das pessoas. :)

Sê bem-vinda ao cantinho e volta mais vezes...

Já tive pelo teu e gostei muito...quando gosto sigo.
----------------
Nokas, não se pode pedir muito. Eu até percebo. Passou de um zé ninguém a alguém e está a tentar tirar partido disso, são os seus 15 minutos de fama e há que aproveitar :)


xoxo***

PinkEmotions said...

lol só querem protagonismo, enfim...

Lady Me said...

Fogo, que exibicionistas! Mas que sentido é que isso faz?! :\