Wednesday 18 January 2012

Do desafio

A Pretty in Pink desafiou-me.

O desafio consiste em 10 perguntas e 7 factos aleatórios sobre a minha pessoa. Música favorita: Angel do Jack Johnson; sobremesa favorita: Sundae Natura (no MacDonald); tira-me do sério: que mexam nas minhas coisas sem pedir e que as estraguem; quando estou chateda: faço voto do silêncio; animal favorito: desde que não tenha a pele viscosa e rasteje estou por tudo, basicamente adoro bichos; preto ou branco: preto no branco; maior medo: perder tempo na vida; atitude quotidiana: rir ás gargalhadas e não conseguir parar;  perfeito: o amor; culpa: consigo viver com as minhas.

E os 7 factos aleatórios sobre mim: sou apaixonada pelos meus sobrinhos; totalmente e completamente distraída; tenho 1,62 mas no cartão de cidadão está 1,59 (burrice do homem que se enganou a escrever); ajudo sempre (ás vezes mais do que devia); rio-me sozinha no meio da rua quando lembro-me de alguma coisa; o mar é o meu santuário; e o último... vou deixar para vocês , digam lá uma coisa que sabem sobre mim. Vou ficar à espera!

10 blogs desafiados: Coisas da Gaja, Paula Noguerra, Bella, menina lamparina, Olivia Palito, Turista Acidental,  Porque um dia eu me perdi, Nuvens e Borboletas, Our Special Mood,  Pink Poison, Sonhadora nas Horas Vagas, Fashion Frisson (uppsss acho que foi mais...)


5 comments:

PinkEmotions said...

Uma coisa que sei sobre ti? Adoras o mar :)

Unknown said...

ora bem, que és uma querida ;)
**

Unknown said...

Pinky. MUITOOOOO MESMO

------------------
mari, desde que não pisem os meus calos hehehehe :)


xoxo***

CoisasDaGaja said...

Uma coisa que sei sobre ti? Não nasceste em Portugal (ou viveste fora muito tempo, (e um dia quase adivinhei o teu nome!) :))

Vou responder:) Obrigada por me contemplares ;)

Beijinho

Unknown said...

Não nasci em Portugal, é o que está certo :)

pois um dia quase adivinhaste hehehehe :)

xoxo***