Monday 2 January 2012

HSM futebol Clube persegue-me...

Como disse a minha irmã S. no dia 31 o diabo estava à solta. Para além de ter acontecido um nº considerável de percalços completamente inesperados e menos bons (como à festa a que fomos ter sido uma bela bosta), o mais grave foi o meu pai ter vindo da diálise dia 31 de madrugada (porque as enfermeiras não queriam trabalhar na passagem de ano) e ter decidido ir à cozinha beber água, nisto ele desmaia, cai e rasga o lábio. Ninguém ouviu...portanto ele desmaiou e acordou sozinho. Só depois de levantar também sozinho é que foi pedir ajuda à minha mãe. Toda a gente acordou com o reboliço menos eu (sono de pedra). De manhã é que me contaram isso e que o meu pai não queria ir ao centro de saúde. Maluco!!!! Como viu que não sarava...decidiu dar-nos ouvidos, e fui eu mais a mãe ao centro de saúde, de onde nos mandaram para as urgências do Santa Maria.
E ainda bem que nos mandaram ao HSM  porque ele teve de levar 3 pontos no lábio, fazer os exames ao coração (ainda bem que não foi nenhum ataque), apenas a pressão que caiu por causa das diálise. E foram rápidos e ele pôde vir passar a meia-noite cá em casa.

 No dia 30 de 2010 fui eu. A 31 de 2011 foi o meu pai. E este ano NINGUÉM que eu já tive um tête-a-tête com o pessoal de lá d'cima!

2 comments:

AvoGi said...

Minha linda amiga. que nao se repita essas trapalhadas. Espero que este ano que agora começa te traga alegria paz muito amor e ...bem, o resto fica por tua conta (hihi)
e tem um bom ano (lectivo e civil )
kis :=)

Unknown said...

AVOGI, e o que ficar por minha conta, podes crer que vou trabalhar com força :)

xoxo***