Thursday 5 January 2012

Síndrome de Vergonha Alheia*

 
Ne-Yo

Don't do this to me #1 E essa mania que os gajos agora inventaram que todos querem ser o irmão do Ne-Yo? Mas eles acham mesmo que isso é sexy?  E mais, para além dos óculos XXL e o chapéu a equilibrar na cabeça (que já é muito mau) inventam o brinco, o maior e mais brilhante bling bling da loja dos chineses e espetam não numa orelha minha gente...mas nas duas. E saem à rua com dois pedregulhos pendurados na orelha onde bate o sol e ofusca as pessoas.

Don't do this to me #2 Amigos e Amigas no meu FB, mais amigAs que amigOs, porquê a necessidade de meter fotos em biquini estando dentro de casa em poses...não comento? A necessidade de meter fotos de roupa interior se não é nenhum ensaio fotográfico (dos bons, com luzes, câmara, acção e a amiga Phtooshop). Porquê a necessidade de espetar o rabo para a foto de perfil? A foto do decote? Enfim...
E os amigos não escapam com as fotos de eu-sou-tão-bom-que-vou-espetar-uma-foto-minha-em-boxer-a -levantar- peso- para- verem- os -meus- peitorais.

Don't do this to me #3 People de pele escura por favor não dêem uma de Abel Xavier. Não fica bem! Por alguma razão Deus fez o maravilhoso trabalho de nos dar um cabelo de cor preto ou castanho. LOIRO???? De certeza que Ele fez testes e viu que não funcionava.


Don't do this to me #4 Meninos essas calças a cair pelos joelhos? Porquê? Uma coisa é a calça ficar um cadinho larga, outra coisa é ter de levar com os vossos boxers dos Simpons e do Sponge Bob ou mesmo o rêgo enquanto estamos calmamente a comer o nosso hamburguer no MacDonald.
Também, serve para as meninas das calças Salsa um número abaixo do real ;)

 Depois sou eu que morro de SVA*!!!!
Keep it simple, keep it natural! :)


[Criticas bastante construtivas, de modo, a vos ajudar a sair à rua (que Facebook também é rua) mais compostos. :)]

2 comments:

Su said...

Totalmente de acordo.
Só acrescentava as fotos das meninas a fazer biquinho com os lábios...

Unknown said...

Su, pois esqueci-me dessas também!

xoxo***