Thursday 7 February 2013

A Pipoca Mais Doce...

...ou simplesmente  People, Get a Life!!!!
Ana Garcia & Cláudia Viera


Hoje passei pelo Facebook da pipoca e numa das fotos a discussão se passava em torno de uma foto tirada com a Cláudia Veira que um tal de entendido de fotografia jurava de pés juntos que era montagem. Enfim...

Não me posso considerar fã da Pipoca porque não sigo as suas tendências e muitas vezes esqueço-me de lá ir. No entanto, acho que a Ana Garcia escreve bem e tem bom humor na sua escrita o que prende o leitor. Senão não tinha assim tantos seguidores ( e invejosos). Já fui assídua do blog quando ela escrevia mais sobre as suas peripécias  agora sinto que o blog está muito virado para a publicidade das marcas mas se lhe estão a pagar ( até eu!!!!). ProntoS, deixou de ter aquele cunho pessoal que eu gosto nos blogs.

A verdade é que escrevo esse texto porque realmente a discussão no FB do blog tornou-se tão caricata e a cada novo post era alguém a dizer "mas a manga da Cláudia não parece bem", " é Cláudia em cartão" e " Cláudia em holograma". Hã?!!!!! Parece-me tão ridículo esses comentários que até dá vontade de rir. Chamar de mentirosa a uma pessoa que não conhece. Já da outra vez que por lá passei ( uns bons meses atrás) a discussão centrava-se numa tal mala de uma famosa marca qualquer que alguém jurava de pés juntos que era falsa por causa do forro.  E se for? Minha gente? Essas coisas são quase sempre feitas em pele que se for falsa os animais agradecem...

E mais uma vez... porquê que alguém decide seguir um blog de que não gosta e ainda postar coisas depreciativas à cerca da pessoa? Será que são felizes assim? Será que a vida lhes corre tão mal que não conseguem ver ninguém seguir com a sua vidinha?

A história é quase a mesma que este post. Mas acho que eram putos ( fãs de Rebelde Way???!!!!). Mas agora gente crescida nessas leviandades?

Haja paciência...


3 comments:

meet me on 9 said...

É exactamente o que eu acho, não gostam mas seguem o blog e dão-se ao trabalho de ler os posts para poderem fazer criticas; para mim isso é gente com muita raiva por descarregar. Eu dou uma olhada ao blog da Pipoca à relativamente algum tempo e sempre foi assim, à sempre algum tipo de critica a fazer, é impressionante.

J. said...

Ele há com cada uma, até fiquei parva! Montagem?!
Enfim, eu gosto assim-assim da Pipoca, quando gosto de alguma coisa que ela diz/veste/publica no blog comento ou assim. Quando não gosto mantenho para mim ou comento apenas com pessoas conhecidas. Não vale a pena estar a fazer cenas dessas em "praça" pública. Como tu dizes e bem "porquê...seguir um blog de que não se gosta", gente de cabecinha fechada!!

Belle du Jour said...

Concordo e subscrevo. Eu no meu blog escrevo sobre o k me apetecer mas sou incapaz de falar mal de outros blogs ou ir aos mesmos e critica-los maliciosamente!