Saturday 9 February 2013

Notícias Boas e MÁS

As Más????

O namorado só conseguiu lugar no avião para vir na Terça-feira de Carnaval e eu vou estar na avenida na segunda à noite (música de resposta errada, como banda sonora)

Ontem íamos a uma tal festa e paramos numa loja de conveniência para comprar qualquer coisa para a tal festa. Roubaram-me a máquina fotográfica e hoje amanheci na Polícia Judiciária para fazer queixa da coisa. Muito conveniente....(nem fui mais à festa tal a minha raiva)


E as boas?

Falei com o meu tio para ver se ele consegue junto da companhia lugar para o T. vir a tempo do meu desfile. Fiz chorinho típico de menina mimada (que eu sou! Mas pouco...). Vamos lá ver o que ele consegue...

A amiga N. veio de Angola para sair no Carnaval e teve uma sorte danada de alguém ter desistido de sair no desfile e nós termos ficado com as coisas dela, portanto ela também estará  connosco na A-V-E-N-I-D-A!!!!!

E como só a amiga N. para fazer essas coisas. Trouxe perfumes para toda a gente de presente e PSP portable ao sobrinho.


E o perfume é este:




[Hoje festa de carnaval]

1 comment:

Belle du Jour said...

Aoro a embalagem! E acho que o cheiro Tb....