Sunday 31 March 2013

Pobres e mal agradecidos ;)

Sara Sampaio & friends

Já estou de volta!!!! Do melhor! 
A amiga da amiga que agora é super amiga também, tem uma casa de praia. E lá fomos nós dormir p'ra lá. Do melhor... Entretanto, e porque não deixamos a coisa por menos (e... pobre é assim!!!)... ela oferece a casa e nós ainda mandamos bocas de como ela é betinha hahahahhha... 
Quem tem casa de praia desse tamanho???? Ah o que vieste fazer com perfume p'ra praia? Quê isso?! Pijama de onçinha????? 
Enfim...tadinha da moça, no fim ela já tinha entrado na brincadeira e decidimos que sim, estava na hora de tirá-la da categoria de betinha ou na minha língua "Copo-leite" e  podia entrar  "pa malta".
A noite foi mal dormida, desde lanternas a abrir e fechar estilo disco, a pessoas aos gritos só para chatear e a tirarem-te do colchão, a almofada...brincadeiras de acampamento!!!!!

Outro amigo tem outra casa de praia noutra praia também fora da cidade com piscina e sofreu a mesma coisa com a gente!!!! Mas essa já é nossa hehe. P'ra ele nós avisamos que há festa e ele só tem que ir abrir a porta e entra tooooodaaaaaaaaaaaaa a galera.

Hoje estávamos a  brincar que o que nos falta mesmo é um amigo com um Iate "Miami Style" para compor o quadro de amigos perfeitos!!! LOL

Obviamente, que é tudo a brincar e de betinhos não têm nada. Aliás, é só trocar dois dedos de prosa com eles para mudar completamente de opinião, se essa for negativa.

E assim passou-se a Páscoa em BEM!!!


3 comments:

Pretty in Pink said...

Beeeem isso é que foi uma bela Páscoa =D

Beijinho*

Su said...

Que rica Páscoa!

Paula noguerra said...

Ainda bem que tiveste uma PÁSCOA excelete :)