Tuesday 6 March 2012

BELÉM em imagens










[Imagens: Minhas]

10 comments:

Unknown said...

entao e uma foto dos pastelinhos? sinceramenteee

Unknown said...

MartaP. falhei pah!!! hehehe

Até tenho mas não queria meter uma foto minha no blog ou enfiar uma bola na minha cara, estragava a "arte" do post heheheh :)


xoxo***

Unknown said...

Blair obrigada pelo passeio de recordações! Sou de Algés e Belém era sitio obrigatório de passeio semanal (várias vezes por semana) :)

**

Dreams and Chocolate said...

Adoro Belém :D

AvoGi said...

temos fotógrafa em linha
kis :=)

Gasper said...

Bonitas :)

Ritinha said...

O que é que eu mais gosto de Belém?!?!?!

Dos pastelinhos... muahahah

Palco do tempo said...

gosto da primeira especialmente :)

C*inderela said...

belem tem coisas giras :)

Unknown said...

Papoila, sempre ás ordens. Fico feliz que tenha conseguido trazer-te boas recordações

----------------
Dreams and Chocolate tb eu hehehhe

bem vinda ao cantinho e volta mais vezes

----------------
Avogi, tentamos mas aceito as minhas limitações e respeito os fotógrafos

----------------
Gasper, obrigada :)

----------------
Ritinha, eu também hahahahhaha

----------------
Palco do Tempo, obrigada :)
são as girlz hehhe


xoxo***