Tuesday, 6 March 2012

BELÉM em imagens










[Imagens: Minhas]

10 comments:

MartaP. said...

entao e uma foto dos pastelinhos? sinceramenteee

Blair Randall said...

MartaP. falhei pah!!! hehehe

Até tenho mas não queria meter uma foto minha no blog ou enfiar uma bola na minha cara, estragava a "arte" do post heheheh :)


xoxo***

Papoila said...

Blair obrigada pelo passeio de recordações! Sou de Algés e Belém era sitio obrigatório de passeio semanal (várias vezes por semana) :)

**

Dreams and Chocolate said...

Adoro Belém :D

AvoGI said...

temos fotógrafa em linha
kis :=)

Gasper said...

Bonitas :)

Ritinha said...

O que é que eu mais gosto de Belém?!?!?!

Dos pastelinhos... muahahah

Palco do tempo said...

gosto da primeira especialmente :)

*C*inderela said...

belem tem coisas giras :)

Blair Randall said...

Papoila, sempre ás ordens. Fico feliz que tenha conseguido trazer-te boas recordações

----------------
Dreams and Chocolate tb eu hehehhe

bem vinda ao cantinho e volta mais vezes

----------------
Avogi, tentamos mas aceito as minhas limitações e respeito os fotógrafos

----------------
Gasper, obrigada :)

----------------
Ritinha, eu também hahahahhaha

----------------
Palco do Tempo, obrigada :)
são as girlz hehhe


xoxo***