Saturday 31 March 2012

Este desafio foi-me passado há séculos e peço imensassss desculpas por não o ter publicado antes...Achei que já o tinha publicado mas dei de caras com ele nos Rascunhos (SHAME ON ME!!!!) E agora não sei quem mo passou :(
Oh Mio Dio que desnaturada que eu sou....

Bem mais vale tarde do que em 2019 :)


Regras:
1) Escrever 11 factos aleatórios sobre ti;
2) Responder às perguntas que te foram propostas;
3) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas;

4) Escolher as próximas vitimas.



1)      Adoro viajar, sou asmática, desastrada até dizer cheeeeeeeeeeeeeeegaaaa, 4 olhos, do signo Virgem, lutadora, lamechas, tímida e extrovertida ao mesmo tempo, se me tirasses o mar a vida deixaria de fazer sentido, sou/estou apaixonada, quero ajudar a capturar o Joseph Kony e fazer dele farinha.

2)      As perguntas:

1 - O que é mais importante para ti, neste momento? Continuar a lutar; 2 - O que te falta para teres a vida perfeita? Trabalhar na minha área de formação e ganhar dinheiro com isso para viver bem mas não para enriquecer, escrever um livro e ter um filho (acho que neste último está explicito que é preciso um pai hehehe); 3 - Viagem de sonho? Hawai; 4 - O que mais odeias no ser humano? Sermos por vezes DES-(H)-umanos; 5 - E o que mais adoras? No ser humano? A capacidade de amar incondicionalmente; 6 - Aparece-te à tua porta um saco cheio de €€€...o que era a 1ª coisa que fazias? Apanhava-o e fechava a porta à chave não vá o dono vir buscar hehehe; 7 - Amizade, amor ou família? Família (porque traz tudo incluído); 8 - Mentias para encobrires alguém importante para ti, sabendo que essa mentira era "má" demais? Sem pensar duas vezes!!! Para minha bff até escondia um corpo e não fazia perguntas: P; 9 - O teu maior defeito e qualidade. Defeito: não gostar que me mexam nas minhas coisas sem pedir. qualidade: amiga até mais não; 10 - Cor preferida? Azul da cor do mar, do céu11- Acessório indispensável? Bomba de asma.


3)      As minhas perguntas:
1-Qual o teu maior sonho?
2-Se te dissessem que ias morrer hoje o que farias?
3-Se o teu blog desaparecesse, uma palavra para descrever o que sentias.
4-Completa a frase: Um sorriso…
5-Se te dessem a escolher entre casar com pompa e circunstância ou a uma viagem de sonho para dois (com tudo pago). Qual escolherias?
6-És feliz?
7-Qual o melhor sentimento do mundo?
8-Uma  pessoa que não conheço ( e tu conheces bem) e que deveria conhecer
9-O que gostas de fazer num sábado à tarde?
10-Põe o link ( de preferência youtube) de um trailer de um filme que tu recomendas. (Dos bons minha gente que eu vou ver TUDO!)
11-O QUE DIZEM OS TEUS OLHOS? (hahahha…esta roubei do Alta Definição!)


Vou passar o desafio à Paula Noguerra, Palavra Já Perdida, Utena, Su, a outra Su ( heheh), a D.Pereira, a Dreya, a Avogi, o Chicolaiev, a Gaja, Girl in the clouds, e...e....e... por aí vai! P'ra quem quiser responder! Meninas, quem não quiser responder, pode só responder a pergunta 10 :)  

6 comments:

Shinobu said...

xD tenho uns mil desafios destes para fazer... estou feita!

CoisasDaGaja said...

A Gaja, é mim? :)

Unknown said...

D.Pereira, então começa já :P

------------------
CoisasDaGaja, és mesmo TU hehehe :)


xoxo***

Su said...

Alguma dessas Su's sou eu? :)

Unknown said...

Su, exacto :)


xoxo***

Su said...

Finalmente respondi!
Beijo grande :)