Thursday 8 March 2012

Sou uma completa pita!!!!

Sara Carbonero
No autocarro com a M. Entram 3 picas, um deles lindo de cair para o lado. Obviamente, digo à M. que o pica é giro. Ela muito decidida diz:

 - Então vai lá dizer-lhe isso?
- Deves estar parva?!!! 

A M. levanta-se toda decidida (mais uma vez) chega no pica e diz-lhe que eu disse que ele era giro. Acham isso normal? Parva da moça. E volta para o lugar.
O pica passa por nós, olha-me de alto a baixo e não diz nada. Chegamos ao destino. 
Eu tinha que apanhar ainda outro bus, portanto vou para a fila. A M. vai-se embora.
Entro no autocarro e entram os 3 picas atrás. Pensei... pronto agora é que estou lixada.
Sento-me ao fundo mesmo a fugir, o pica sai do seu lugar ao lado do condutor percorre todo o autocarro, não pede o passe a ninguém, chega-se ao pé de mim e diz:
- Feliz dia da Mulher! Não é todos os dias que vemos uma tão linda.

E congelei-me no lugar feito uma parvinha!!!

13 comments:

Palavra Já Perdida said...

Vá, pelo menos até foi educado :D

susana Marques said...

Ohh ele foi tão querido ^^
Só os picas aqui da minha zona é que são velhos ou feios!

susana Marques said...

Ohh ele foi tão querido ^^
Só os picas aqui da minha zona é que são velhos ou feios!

Magda Soares said...

Adorei, foi querido ;)

Benedita said...

Pena a M. não ter assistido. Teria adorado o retorno da sua audácia! :P

Palco do tempo said...

ohhhhhh tão fofo :)

Paula noguerra said...

Isso é que foi um verdadeiro e FELIZ dia da mulher!
E vivam os elogios bons sem asneiras pelo meio :)
FELIZ DIA MIUDA GIRA XXXX

Unknown said...

ehehehehhe :))

Nokas said...

Oh que querido :)

Su said...

Olha que pica tão gentleman!

Daniela said...

ahahah!
:)

Lady Me said...

Ahahah! Mas que máximo! E foi um cavalheiro :)

Unknown said...

Palavra Já Perdida, muito educado :)

-----------------
Barbie Maria, foi a primeira vez que eu vi um tão giro hehehe

-----------------
M. :)

----------------
Benedita, hoje contei-lhe do sucedido hehehe

-------------------
Palco do Tempo, :)

-------------------
Paula NoGuerra só um elogio desses fez o meu dia

------------------
mari :)

----------------
Nokas, :)

-----------------
Su, não é todos os dias que encontramos um assim

--------------
Blair :)

xoxo***