Tuesday 3 May 2011

...

Há dias que me apetece fugir às responsabilidades. Hoje estou assim. Não me apetece ir dar aulas, não me apetece comer, não me apetece sorrir, não me apetece ver ninguém. E o pior é que quando não me apetece comer...o caso é grave, não por ser bom garfo (estou bem longe disso) mas porque vomito logo a seguir!!!
As pessoas não têm noção de que o facto de eu esforçar-me para não chorar tem este efeito em mim...

Só quero o meu quarto às escuras e ficar, ficar e FICAR até isto passar! 

[:(]

3 comments:

Cacarol said...

Há dias maus...

PinkEmotions said...

Estou num dia assim também -_- só quero ficar quietinha e que ninguém me chateie. Espero que passe rápido, tanto para mim como para ti.

Unknown said...

Caracol, é para valorizarmos ainda mais os bons...I guess!
------------

Pinky, concordo ctg :)

xoxo