Sunday 1 May 2011

D de Domingo

Hillary Duff
É dia da Mãe, certo! Só espero que passe rápido, nesta casa não estamos/estou para festejos. Não falo com ela e nem com o meu pai há uma semana e não me apetece fazer "as pazes" com nenhum dos dois. Quando eu tentei resolver as coisas e conversar porque é falando que a gente se entende, eles disseram que não queriam falar porque estavam a ver TV, portanto agora eu sou um túmulo. Nem bom dia, nem boa tarde, nem vou ali e já venho...niente, nicles, pickles e mais...corto qualquer tentativa deles em conversar com um simples: "Então?! O programa já acabou? Tens a certeza que não está a dar nada mais interessante na TV?" 
E pronto, e estamos nisso até o dia que me apetecer ou que eles desistirem.

Já disse, eu não esqueço e p'ra mim uma palavra dita é uma pedra atirada. Chamem-me rancorosa se quiserem! That's me!

6 comments:

Anonymous said...

O meu dia está parecido, nem sei o que te diga.

Pois, eu said...

Então, porque se zangaram?

PinkEmotions said...

Eu também sou um pouco como tu, mas tentem resolver as coisas, a sério.

Unknown said...

Sandy, parece que temos a mesma familia...poxa!

--------
Pois, eu,
http://xdas5.blogspot.com/2011/04/blair-egoista.html

------------
Pinky a sério que não consigo...é mais forte do que eu!

xoxo***

C*inderela said...

espero que tudo se resolva para esses lados.
aqui também não se comemorou porque a minha avó faleceu e o funeral foi sábado (vespera).

bjokas

Unknown said...

*C*inderela, eu li no teu blog isso!
Coragem, sim?! :)

xoxo*