Friday, 20 May 2011

A escolhida!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...só me apetece berrar! 
Eu ganhei este selinho que é restrito. Restritíssimo e que pertence a esta família que vocês vêem aqui.
Só posso agradecer, Obrigada! E espero continuar a merecer o vosso respeito e a vossa visita neste meu cantinho que é meu e vosso =)
E obviamente continuar a transmitir o meu "specialmood" para o papel (teclado) da melhor maneira possível.



"It isn't the size of the gift that matters, but the size of the heart that gives it."   

[JUST love it ;)]

11 comments:

pink poison said...

Babe, com essa garra, simplicidade e sendo genuína, mereces...
Os "moods" vão gostar.
beijoca

Pusinko said...

Bem, eu não conhecia o teu blog, mas fui espreitar (bastante) e tem 1 Good Mood. Portanto, parece-me muito bem este selo vir cá parar. :)

Esperamos por ti no Moods ou por cá, que eu tenciono voltar.
Beijinhos!

Cacarol said...

Parabéns*

Santo&Pecador said...

E não é que fica aqui muito bem. :-)

Beijo!

Von said...

Enquanto membro do Our Special Mood, parabéns pelo selo. Está muito bem entregue.
Bjs

Leonor said...

Parabéns :)

Blair Randall said...

Poison,ohhh a próxima vez que me perguntarem as minhas qualidade, não vou gaguejar...e se me dizem qualquer coisa, digo logo "Foi a Poison quem disse! Vai encará?" hahaha
E vais lá defender-me porque és tu a mulher do "não comprem guerras comigo" hehehe :)

Obrigada mesmo!!!

xoxo*

Paula NoGuerra said...

E que lindo que ele é... posso mesmo dizer que estou orgulhosa!!!!!

Beijinhos doces***

pink poison said...

Blair: não comprem mesmo... Vês como os "moods" gostaram?

Blair Randall said...

Pusinko, ui ka medoo! Nem sei se alguns posts não deviam ser censurados hahahaha ...

Já andei pelo teu também e fico feliz que tenciones voltar

------------
Cacarol, :)Obrigada!

------------
Santo&Pecador , e eu concordo ctg! Ficou mesmo bonito aqui no meu blog hahahaha
Sê bem-vindo e volta mais ;)
-----------

Von, já tinhas passado por cá que este nome não é estranho. Vou ter que fazer uma visita ao teu blog porque p'ra seres membro de um blog que tem a Poison e Gaja juntas, só podes ser boa pessoa (hehehe)

-------------
Leonor, obrigada!

------------
Paula NoGuerra, também estou orgulhosa por o ter merecido ;)
Obrigada a ti também!!!

------------
Poison, já vi pois...ena vcs são montes hahahaah! Obrigada!


xoxo********************************************

Von said...

Obrigado, Blair.
:)))