Thursday, 19 May 2011

Hoje é dia D...IVETE

Ivete Sangalo

Fui ver a Ivetinha, Rainha da Bahia ao Pavilhão Atlântico. Estou a chegar a casa e estou morta de sono :O
E não tenho fotos porque eu, burra achei que era proibido...aliás estava escrito no bilhete que era proibido, para além disso tive de deixar a minha garrafa de água e o meu guarda-chuva (snif snif) à porta porque não se podia entrar com essas coisas.

Do show???!!!!! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e com as girlz, que é ainda melhor!

Ivete

[E só mais uma coisinha: o FCP ganhou...Quando a gentxi entra em campo, não tem p'ra ninguém : P]

6 comments:

Bella said...

Grande Ivete. Um verdadeiro poço sem fundo de energia.
Bj

Formiguinha said...

Olá! Sou a Formiguinha.:)

Cheguei aqui através da Bella, ela fala tão bem de ti que tive de vir confirmar. Ela tem razão o teu blog é um espectáculo e ainda por cima és do FC Porto tal como eu. Fixe!

Como eu gostaria de amanhã ir ver a Ivete Sangalo ao Porto mas infelizmente não dá.):

Já fiquei tua seguidora.

Beijinhos da Formiguinha

Daniela Pereira said...

gostava de ter ido ver também :)
deve ter sido mesmo espetacular.
Coisas que possam magoar outras pessoas por norma nunca podem entrar lol.

Blair Randall said...

Bella, MESMO! Ela até desceu do placo para o meio do povo. Um furacão, que soube-me tãooo bem cantar e pular em pleno pulmão TODAS as músicas ;)

-----------
Formiguinha, a Bella foi umas das primeiras seguidoras, quando eu ainda achava que este cantinho não era visitado por ninguém mesmo eu ainda não sabia o que esperar ou fazer com ele. Por isso mesmo considero-a (ela e a Gaja) as madrinhas deste blog ;)
Fico feliz que tenhas vindo e passa por aqui sempre que quiseres. FCP 4ever. Não vi o jogo ontem mas assim que sai do concerto perguntei a um moço no metro quem tinha ganho e ele disse-me do nosso FCP, com a enforia da Ivete até abracei o moço hehehe (tb era gato...lol)
----------------

Dani, estava muiiiiitooo bom mas ainda há em Coimbra e no Porto e em Coimbra é mainda mais barato. Podes smp lá ir se fores uma super super fã ;)

é! são consideradas armas de arremesso :(


xoxo*

L* said...

A Ivete está linda nessa imagem!!

Quanto ao FCP...só faltou a catrefada de golos que já eram um hábito este ano xD vi o jogo com 3 benfiquistas e 3 portistas, incluindo eu :p
**

Blair Randall said...

L* eu simpatizo com o Braga, já valeu termos ganho não precisa humilhar =)

xoxo*