Sunday 7 August 2011

Bem-vinda a casa, Blair

Jessica Alba

Muitas noitadas e muitos azares por estas bandas. é o resumo dos últimos dias passados na ilha. 
Ontem foi o campeonato de skimboard numa das praias mais movimentadas da ilha, onde estive a ajudar (para dizer que já estou a trabalhar na Associação). E também foi lá que desapareceram as minhas havaianas, que liguei à minha irmã para me trazer um outro chinelo que entretanto estragou-se, que deixei cair uma das tábuas do Skimi em cima do meu pé, que tropecei e a unha do dedo grande do pé levantou-se, que um espanhol achou que eu queria fazer programa com ele, se é que me entendem...enfim!!!! Um dia bem passado sem margem para dúvidas!
Pelo menos o campeonato correu sobre rodas, que é o que interessa :)

1 comment:

Drinha said...

Valeu a pena, tá visto...mesmo com os "azares" pelo meio :)