Tuesday 16 August 2011

Bloco de Notas!!!!

Jessica Simpson

Se continuar assim, vou chegar ao fim das férias sem nada feito, portanto vou deixar as coisas que tenho para fazer aqui a ver se ganho vergonha na cara e levanto o cuzinho do sofá.

tratar da carta de condução
ir doar uns trocos à associação dos animais, aproveitar e tirar o dia para dar uma mãozinha
ir visitar a tia
dar um "OI" no clube Hipico e tirar um dia para ajudar  (lembrar do comprimido das alergias antes)
visitar a Prof. da Primária
Ir ao dentista
Ir ao Pneumonologista
Ajudar na festa de anos da tia 
Preparar a palestra e ver as datas
Focar na parte chata do campeonato, ver patrocinios e ir às reuniões (falar com o M.)
Enviar CV para as empresas
Tentar tirar o B.I. cabo-verdiano através do da mãe
Ir visitar o cão do barbeiro (que um dia foi meu!)   : (




Xiiiiii, não tinha noção que era assim tanta coisa!!!! FUI...

[De tudo que mais me custa é o último ponto! Não sei se tenho forças para ir visitar o MEU cão e não trazer comigo. Estou a adiar isto há dias...]




4 comments:

PinkEmotions said...

Isso do cãozinho deve ser mesmo difícil, mas se te custa assim tanto acho melhor não ires...

Shell said...

Ohhh, vai lá que de certeza que ele te vai adorar ver :) e de certeza que estás a morrer de saudades dele, oupas :$ e essa lista depois é devorada ainda com mais vontade! * beijinho

'Mimi said...

Custa-me tanto quando não posso ter animais. Esse ultimo vai custar :/

Unknown said...

ui, boa sorte**