Wednesday 24 August 2011

Deus dai-me paciência para não agarrar ninguém ao pescoço, descer dos tamancos e rodar a minha baiana em nenhuma repartição desta nossa praça!

Candidato-me por mail a partir de Portugal:
Resposta: Não preenche o requisito.
Fim!

Desisto de candidatar-me a partir de Cabo Verde.
- Deves candidatar, porque preenches o requisito. De certeza não foi isso que disseram...
-OK!
Decido candidatar-me (prazo até hoje)

Ligo ao Director directamente
- Preenche sim o requisito e vou já enviar-lhe um mail para mais informações.
Obrigada! Fico a aguardar!

Aguardo, aguardo, aguardo...Não vem mail nenhum!
Decido ligar novamente, manda-me ligar para outro número.
Ligo, ninguém atende!
Volto a ligar ao director (O prazo é até hoje)
Não atende!

Vou informar-me à casa do Cidadão.
-Como o prazo é até hoje, aconselho-a a ir ao Centro de Emprego e entregar tudo em papel, porque pode acontecer qualquer coisa com o site.
-Ok, obrigada!

Vou ao Centro de Emprego.
-Não pode candidatar porque não preenche o perfil!


O que é que eu faço a esta gente??????????????????

4 comments:

Rodrigo said...

OMD que parvouce

Anonymous said...

...queres um taco de Baseball?

:)

Pink Poison said...

Bolas que filme...

Paula noguerra said...

Sai chapada!!!!