Monday 1 August 2011

Consultório das pesquisas

"amo estar a namorar com o meu surfista lindo"
Querido leitor, eu também amaria...se tivesse um!!! Surfista lindo não encontras neste blog mas assim que eu encontrar um pequeno sereio eu aviso, pode ser?! Se bem que, pareces já ter um para chamar de teu, portanto só posso desejar-te muita sorte nesse amor. :)


"meter 2 atacadores no memo téni" 
No mesmo TÉNI é bonito!!!! É o singular de TÉNIS (sapatilha!!!), suponho! Mas acho que neste ponto não te consigo ajudar, porque ainda não consegui (nem tentei) este feito! Mas olha que há uns atacadores de várias cores, pode ser que consigas o mesmo efeito :)


[Espero ter sido útil na vossa pesquisa, voltem mais vezes e com mais novidades! ]

4 comments:

apessoa said...

isso não era para TODOS percebermos, certo?

Shell said...

Ehh pah que o teu blog recebe umas pesquisas do caneco :D eheh. Pena não conseguires ajudar esses leitores perdidos! * beijinho

Shinobu said...

WTF? XD

Unknown said...

* Smile, e percebeste bem! Era para o leitor/a que chegou ao meu blog através destas frases maravilhosas :)

--------------
Shell, eu bem tento, como podes ver... :)

----------
Daniela Pereira, pesquisas aqui no estaminé...:D


xoxo***