Tuesday 16 August 2011

Do Festival de Verão

Eu estive lá. No festival mais antigo de Cabo Verde. No 1º dia, uma seca pegada, músicas muito lentas, a meu ver para um festival, portanto decidimos ir cantar ao Karaoke numa tenda de uma famosa marca de telemovéis que montaram na praia. Já tinham feito a aposta que eu não teria a coragem de cantar em frente à praia toda. Pois bem, cantei, encantei!!! Não pela voz, porque essa é de fugir, mas porque dancei, pulei, chamei o público, ri-me a bom rir no microfone, na verdade acharam que eu estava bêbada mas dado que eu não bebo alcool, tinha sã consciência da minha loucura (Shiuuuuu). Ganhei uns brindes que ofereci ao meu sobrinho...e por lá continuamos até a tenda electrónica BackStage Baía abrir. Compramos a pulseira para os 3 dias do festival. E Foi bombar até às 6 da manhã com os djs convidados.

No 2º dia, o palco principal tinha mais atracções mas entretanto irritei-me com o pessoal e vim p'ra casa. Gente sem noção!!!!

No 3º dia, abandonei esse povo e fui divertir-me com a bff  S. (não vos contei que ela também está cá?!!!). O palco bombou, com o tal amigo nosso que já aqui tinha falado (Djodje & CO.) e depois mais tenda electrónica até 6 da manhã, quando terminou o turno da minha irmã na cobertura do festival.

2 comments:

Palco do tempo said...

deve ter sido tao giro :)

Unknown said...

Palco do tempo, deixa tar que também já vi que o teu inter-rail foi espectacular, fIREZE...O MEU SONHO!!!

XOXO***