Sunday 14 August 2011

Private Post

Ed Westwick & Leighton Meester

As redes sociais às vezes são uma coisa boa, outras vezes são uma coisa má e ainda, às vezes conseguem ser uma autêntica comédia.

Hoje está a ser um dia de deixar recadinhos como status, da carapuça servir, em vez de sentar e conversar feito adultos. E o mais fixe é que o resto do pessoal só põe "like" e nem sabe do que se trata. Definitivamente, dá vontade de rir...PENA! Não fui eu quem começou (simplesmente porque eu não gosto de lavar a roupa suja em público) mas não serei eu quem irá terminar.

Quando eu sou boa, eu sou boa, mas quando eu sou má...eu sou melhor ainda! 
Honey, não é a toa que sou Blair Randall. Tu sabes que eu aprendo rápido and I'm not that little kid anymore, so please watch ur steps!!!!

Always with lots of love! ;)

2 comments:

Shinobu said...

uiui vai haver fogo :X

Unknown said...

Daniela Pereira, e nem tudo são rosas :)


xoxo***