Wednesday 17 August 2011

Bloco de Notas #2

O dia de hoje foi reservado para tentar diminuir um bocado a lista e portanto, já tratei das burocracias para as aulas de condução e hoje já foi a 1ª aula. (Ahhhh...tanto sinal, tanta regra!!!! Como é que vocês conseguem conduzir???!!!)

Já fiz a doação na Associação "Si Ma Bô" (em português: "Como Tu") e já comprei ração e leite para ir lá levar também. 
Lá de pé, a perguntar onde podia fazer a doação, morre um cão! CHOQUE! Portanto, para além das doações acho que vou lá dar uma mãozinha na parte da vacinação etecetra e tal...só não posso contar isso à mãe e ao médico senão internam-me no Júlio de Matos, em vez do Hospital Santa Maria. (lembram-se deste post).

Estou a pensar ir passar o fim-de-semana à ilha de St. Antão. A bff S. convidou-me para ficar em casa da família dela e lá vou eu, se Deus quiser! (O meu único senão, é que só se pode ir de barco, porque não existe aeroporto na ilha...ahhhhh pânico!)

3 comments:

Unknown said...

é só preciso decorá-los para o exame, depois ninguém cumpre mesmo ... :D

Pretty in Pink said...

Aiii nem me digas nada... isto de conduzir tem muito que se lhe diga... fico uma semaninha sem conduzir e quando volto até parece que perco a pratica =P Boa sorte com essas aulas!

Beijinho*

Unknown said...

MARI, que conselhos são esses?! hahahaha


------------

Pretty in Pink, ahhhhhhhhh! ui, até tem0


xoxo*** :)