Friday 18 February 2011

Vou Partir...

 Atenção: Drama Queen in the House!

Hoje foi dia de jogo no HSM stadium! Fui lá fazer um teste de sensibilidade cutânea, basicamente é descobrir as minhas alergias.

 A lista encontra-se abaixo meus amigos (está em espanhol e metade não percebo):
  • Histamina
  • D. Pteronyssinus
  • D. Farinae
  • Lepidoglyphus destructor [medo...destructor= destruidor?]
  •  Gramineas
  • Arboles I e II [ha-ha esta eu sei árvores mas quais árvores? Apontamento mental: Fugir de todas as árvores pelo sim, pelo não]
  • Penasco
  • Oliveira [What? Alergia a azeite?!]
  • Ballico
  • Espiguilha
  • Trigo
  • Centeno
  • Cebada
  • Avena [lá se foram as minha queridas papas de aveia...bahh]
  • Malezas
  • Epitelio de perro [Se pensam que é isso que  vai fazer-me deixar os meus bichos de lado, estão redondamente enganados!]
  • Epitelio de gato
  • Aspergillus
  • Hongos I [Não tenho a Hongos II...Viiktórya (segundo o novo acordo ortográfico :P) yeahhhh!!! O que é isso, não faço a mínima ideia]
a enfermeira ficou meio sem jeito! Ainda perguntei-lhe se era grave mas ela não respondeu, portanto se eu já era drama queen sem motivo agora digo-vos: VOU PARTIR PARA A LUZ

["Oh Please Blair! Deixa de ser pieguinhas"-resposta da minha irmã C.]

3 comments:

Anonymous said...

UI tanta coisa.Informa-te bem pois sei que é bem chato viver com alergias.

As melhoras ;)

Bella said...

Vais para o estádio do Benfica? LOL.
Bjokas

Unknown said...

Sandy tenho de ir a mais umas consultas, vou ficar informada =)

Obrigada

Bella...NÃO É ESSE TIPO DE LUZ...hahahaha (a não ser que ganhe bilhetes p'ro Benfica-Porto)

xoxo