Tuesday 22 February 2011

E esta hein...#7

- Carla, no South Pole encontramos os penguins! No North Pole encontramos o...?
- Pai Natal,Teacher!

[Aula sobre Animals]

Desculpem... não deu, desatei-me a rir! Esta conseguiu abalar a estrutura!Mesmo assim em momento nenhum disse-lhe que o Pai Natal não existe, afinal, "nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são tolices, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso" (William Shakespeare).

[Qual o erro da imagem?]

6 comments:

Bella said...

As crianças são mesmo um Must.
Bjokas

Unknown said...

E como são ;)
O pior (ou melhor) é que nunca estou preparada para essas respostas e fico sempre 2 segundos com cara de parva até me situar!

xoxo

Paula said...

Ah,ah. Como eu te compreendo! Também tenho dessas (ou piores!) quase diariamente!
Giro, o blog!:)

Anonymous said...

O pinguim...

No entanto, eis uma excelente resposta...

:)

J. said...

Não querida, estou em Gestão de Recursos Humanos. Pois a única solução é essa, vou ter de andar a pregar cada vez que entregar uma fita =D

E ogrigada, estou mesmo com receio de acabar a "boa vida" =/

;)

PS: és, portanto, english teacher ?

Unknown said...

Bem-vinda Paula! Piores? Então muita sorte ;)
Obrigada, já passei pelo teu e também gostei do que vi? Sempre na moda ;)

----------
Ulisses, Well done! Acertaste na mosca (ou no pinguim...hehe)

----------
Bem-vinda Plim! Gosto deste nome ;) Lembrou-me logo a sininho (Peter Pan)
UI...coragem com o curso! Pois vais ter mesmo que pedir que escrevam com o prateado ou dourado.
"Boa Vida" nunca acaba é só uma questão de GESTÃO do tempo ;)
English teacher represent hehe

xoxo