Tuesday 1 February 2011

E esta hein...#2

 Os miúdos do 2º ano de uma das escolas onde lecciono souberam (não me perguntem como...) que numa outra escola, nós andávamos a dançar as músicas da Disney. Sim, eu amo a Disney, e nada mais natural, levar CD's p'ra gente dançar ou ouvir enquanto trabalhamos...é relaxante e eles gostam (não contem nada disso aos pais...shiuuu).
Bem, os outros, também do 2º ano, pediram-me que  fizesse a mesma coisa na turma deles. Vai daí, reparei  que existem exactamente 1 Lucas e 1 Matheus nesta turma e pronto... a minha mente começou a magicar. Lembram-se da dupla sertaneja Lucas & Matheus?

Hoje vai haver festa sertaneja lá na escola...OLÉ!

[E no fim da aula eles podem vir ter comigo para traduzir alguma música ou palavra que não saibam, é sempre o Justin Bieber mas...paciência!] 
[Não é muito mais divertido aprender Inglês assim?]

4 comments:

Rita & os Tachos said...

Levar com Justin Bibier todos os dias deve ser lixado! Boa sorte para o Lucas e Matheus =)

Unknown said...

Podes crer R., já não posso mais ouvir o moço...e elas com o "Mas ele tãooo lindo teacher..." aproveito logo para lhes dizer: "beautiful gente, BEAUTIFUL"
Obrigada =)

Bella said...

Boa. Parece-me uma forma muito cativante, para pôr os miúdos a aprender:)
Bjokas

Unknown said...

Obrigada, se bem que se nessa turma resultou, na última turma do dia foi o FIM! Conseguiram tirar-me do sério...
xoxo