Sunday 20 February 2011

Festa do pijama

estava mesmo a precisar disto...a break from reality! Tive uma tarde de sábado na companhia das girlz no shopping, e uma festa de pijama com tudo o que pitas de 24 anos têm direito! Muito chá, bolachas de manteiga feitas por moi, pintar unhas com a novidades da esteticista D., música com a DJ S.  e conversa sobre boys, obviamente hehehe..., novas maquilhagens, penteados e modelitos e festa durou madrugada adentro até 8h da manhã. 

[Escusado será dizer que só cheguei a casa agora e o meu pai achou no direito de fazer cara feia e ficou ainda mais chateado porque lhe disse: Cara feia p'ra mim é F-O-M-E! Ok, podia ter sido menos directa mas quando ele vem com essas ideias que eu ainda estou no secundário, assalta o espírito rebelde sem causa que há em mim]

No comments: