Friday 18 February 2011

Um desafio...Media Player em modo on

Leona Lewis
 Encontrei esta no Afinal Havia Ostras e decidi fazer também, a ideia é:

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório (As minhas vergonhas em praça pública).
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta (ai mãezinha...) .
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota! (Nem uma batotinha? Ok tá bem...)
4 - Fazer comentários às perguntas/respostas (Vai ser bonito).

Cá vai:
1 - Como te sentes hoje? Karsh Kale-Distance. [A tentar acalmar-me e acho que bem preciso disto!]
2 - Vais ser alguém na vida? The Posies- I guess You're Right [I guess you're Right! If I never let you go...la la la]
3 -Como os teus amigos te vêem? I Ka Barra-Habib Koite [Essa minha mania de ouvir músicas de todo o mundo vai-me meter em enrascadas...desculpem mas não faço a mínima ideia do que ele está p'ra aqui a cantar mas tem um bom som, melodia e o instrumental é fantástico...só posso concluir que ele está a dizer que vocês são muito giros e sem vocês eu não era nada. Serve?]
4- Vais casar? Muita Bobeira- Luciana Souza [ "Se vc passa eu me desmancho em dois, se vc fica eu quero dar o meu amor" E você passou pelos vistos! é muita bobeira mesmo]
5- Qual foi o último sonho que tiveste? Se Quiser-Tânia Mara [Tenho desculpa...é o CD da Novela Páginas da Vida e esta música era a música do gajo do diário, esse que eu ando a deixar uns trechinhos aqui no blog...esse mesmo, aquele traste! Isto tudo por causa das personagens da Novela, Renato e Isabel...ainda me lembro grrr]
6- Qual é a história da tua vida? Lady Melody-Tom Frager [Esta é em francês hehehe...j' aime cette chanson...e tem tudo a ver...surf, um canito, praia e muito sol...elle est ma lady melody, o mar para que fique aqui bem claro] 
7- Como é que foi a escola secundária? If I was your woman/Walk on by-Alicia Keys [Ok  até não é mau, nós discutíamos bastante mas eu era mesmo com a força toda e perguntavam-me se era eu a advogada do menino hahaha...bons tempos aqueles] 
8- Como é que podes ir adiante na vida? Ciúmes-Anselmo Ralph [ahhhh 1º apanharam-me, detesto este gajo mas tenho uma música dele, esta! 2º é assim que eu vou adiante na vida? Sentindo ciúmes? Não percebi...]
9- Qual é a melhor coisa nos teus amigos? Amor Perfeito-Babado Novo [UI...este Media Player tá a fazer-me passar vergonha...também tenho esta mas olha que os meus amigos são isso mesmo...UM AMOR PERFEITO] 
10- O que está "in" esta semana? Dangerously in Love-Beyoncé [Eu? Dangerously in love esta semana? I wish...] 
11- Como é a tua vida?  The Best Is Yet to Come-Michael Bublé [ Eu sabia que o Meu Bolhas não me deixaria ficar mal hahahaha...lá está]
12- Que música vai tocar no teu funeral? It had better Be Tonight-Michael Bublé [Estarei morta já honey por isso It had better be antes disso tá bem? No funeral isto? Nisto devia vir paí os Buraka Som Sistema pah]
13- Como é que o mundo te vê? I Won't-Colbie Caillat  ["I won't do what you told me, I'm not gonna stop feeling" Isso mesmo! Irei contra o mundo mas serei eu] 
14- Vais ter uma vida feliz? Circle of Life-Various [Lion King, hahahahaha Gostei!] 
15- O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti? Send A Prayer- Gentleman [Well não percebi mas tudo que for do Gentleman deve ser coisa boa ;)] 
16- As pessoas têm inveja de ti? Know Your Enemy-Green Day [hahahahahahaha...não consigo parar de rir, esta tá demais..A-M-E-I] 
17- Como te podes fazer feliz? [Não tenho o nome da música aqui mas é o CD Carnaval do Rio e é aquela que diz Cidade maravilhosa...coração do meu Brasil...assim sendo acho que sim, ficaria muiiito feliz] 
18- Com que música farias um striptease? Take the Box-Amy Winehouse [OK! é lenta, é linda...dá p'ra sptriptease...e pronto!] 
19- Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias? Rehab-Amy Winehouse [Gosto da parte do NO NO NO...] 
20- O que é a tua mãe pensa de ti? Dimokransa-Mayra Andrade [Esta é em crioulo e diz cada um com a sua mania, cada um com a sua teoria...olha! Se calhar é isso que ela pensa hehehe] 
21- Qual é o teu segredo mais escuro e profundo? Wake-Linkin Park [Wake é o meu segredo ou tenho que o awake?] 
22- Qual é a música do teu inimigo mortal? Belle/ Banana Pancakes-Jack Johnson [ Ahn??! Esta é a música? Matava muita gente com esta sim senhor JJ...YEH RIGHT] 
23- Como é a tua personalidade? You and Your Heart- Jack Johnson [Me and my heart, de manteiga! Nem mais...é este heart que me vai matar um dia destes!]  
24- Que música vai tocar no dia do teu casamento? Change-Joss Stone [Não deixará de ser uma mudança, 1º se casar, não é verdade! Que sou das que ainda pensa que o casamento é morar junto e ponto...talvez depois de muitooo morar junto! Mas a música é só a introdução ao CD...LOL] 
25- Que música vai tocar na tua lua de mel? One of the boys-Katy Perry [Não percebi, ou melhor, será sim one of the boys porque ainda não jogo no outro lado...hahahaha] 
26- O que os desconhecidos acham de ti? Right to be wrong-Joss Stone [OK!] 
27- Qual é o teu lema de vida? Supermassive Black Hole-Muse [Não percebi...mas gosto da música e portanto pode ser mas daí a ser um black hole? é demais...:( ]


P.S-  Pergunta 5, a resposta e o comment (situaram? OK!) Agora: acreditam que eu coloquei o vídeo da música no FB e o gajo colocou "like" no video? Mas não sei se comentei com ele (lá naquele tempo) que tinha escolhido esta música p'ra nós ou se foi ele que o escolheu ou se fomos nós...Oh ...Não acredito, à mesma é muita cara de pau!

No comments: