Tuesday 8 February 2011

Upss...

Shakira
[TRIM-TRIM]
- Blair?!
- Sim...[oh não! Logo hoje...]
- Queres ao cinema logo?
- Não posso!
- Porquê?
- Porque... [o meu pai é um parvo e decidiu ser mais parvo ainda com o meu sobrinho e estou aqui a tentar que a casa não caia] ...não me apetece e estou cansada!
[piiiiiii] Desligou...

Lá se foi o possível namorado p'ro beleléu...se calhar foi melhor assim, não o podia dizer que a minha família é maluca e adepta de uma novela mexicana, ainda fugia mais rápido!

8 comments:

Emma said...

Ou se calhar até ia achar piada... :P

Bella said...

Se for mesmo um possivel namorado (que valha a pena), não vai desistir por causa de uma recusa. Certo? Outras oportunidades surgirão.
Bjokas

Silent Man said...

Epá, se foi isso que foi preciso para afastar o moço, ainda bem que assim foi... Não são maneiras de tratar uma senhora...

Beijo

Nada said...

Deixa la...se gostar de ti vai gostar de novelas mexicanas tambem...o amor é isso =P

Unknown said...

Oh Emma, não sei não, pelo sim pelo não...ficou só em pensamento...
Sê bem-vinda =)

---------
Assim espero, Bella...obrigada pela força =)

---------
Senhora, MR? Estou lisonjeada, Obrigada! Espero que não tenha sido isso... :)

----------
Vamos ver é se gosta de mim, porque para aguentar o que vem atrás de mim é preciso MUITO amor, Meio Cheio =)


xoxo :)

Emma said...

Não agradeças! Passarei cá mais vezes :) beijinhos

Rita & os Tachos said...

Concordo com os comentários anteriores, se foi assim tão rude mais vale nem ter telefonado! Em relação à família, tudo se resolve. Beijinhos

Unknown said...

Emma =)

--------
Rita, tens toda a razão. Quanto á família já está-se a compôr :)

xoxo