Thursday 24 February 2011

WTF?!

Lembram-se da 2ª mãe, 2º episódio?! Pois bem, não sei em que termos foi, mas o filho deve ter -se portado mesmo muito mal na aula de Música (como em todas as aulas, aliás). O professor deve ter dito alguma coisa à mãe sobre isso. Nisto, ela vira-se para o pequeno e manda:
-TU HOJE NÃO ENTRAS EM CASA!

Rodou sobre os calcanhares e bazou! Foi preciso ir ligar à Escola Segura para o menino ir p'ra casa. O moço a chorar e nós (professores + auxiliares) completamente incrédulos a olhar para cena. 

[Que mãe é esta? Porquê que a segurança social ainda não lhe tirou o filho? Há coisas que não cabem na minha cabeça...]

6 comments:

CoisasDaGaja said...

Isso não é mãe! Nem mãe, nem mulher nem coisa nenhuma! Está explicado o comportamento do menino! Há pessoas que deviam ser impedidas de serem pais!

Bella said...

Há mulheres que não deviam ser mães. Isto que acabaste de relatar não é atitude de uma mulher digna do nome mãe.
Bjokas

'Mimi said...

WOW! Por isso é que o menino se porta mal. Precisa de atenção :S

Unknown said...

CoisasDaGaja partilho da tua opinião :(

-------------
Bella nem digna de outra coisa qualquer fiquei com tanta pena do miúdo...e ele chorava tanto! E cada vez que lembro-me da cena fico com tanta raiva.

-------
Pois, já tinha dito que o exemplo está em casa...:(

xoxo***

Anonymous said...

Pá,...
...perante ésta, fiquei mesmo sem palavras...
...só me ocorre uma em bom Português e que tem a ver com o titulo do post.

...e um par de estalos na senhora?

:)

Unknown said...

Sem palavras? Então junta-te à malta!
Era mesmo isso que ela precisava p'ra ganhar juízo
xoxo