Tuesday 15 February 2011

E esta hein...#6

Jessica Alba

 Episódio 1:

-Teacher estou a ser invadido.
- Estás a ser invadido por quem?
- É que eles estão todos aqui em cima de mim e não consigo respirar!
[Não te rias, não te rias!]




Episódio 2:

- Teacher se entregares os corações e as folhas de uma vez, matamos 2 coelhos com uma caixadada!  
[Não te rias, não te rias!] 

Episódio 3:

- Então entregaram os cartões do Valentim ao vosso/a Valentine?
- Sim teacher mas eu arrependi-me
- Porquê? Ela não gostou?
- Teacher ela beijou-me...bahhh
 [Não te rias, não te rias!]

[Vamos lá ver o que me espera na parte da tarde, este dia promete]

5 comments:

Shell said...

LOLL! Mas o que gostei mais foi mesmo o episódio 3 :D demais * beijinho

Silent Man said...

Coitadinhas das crianças!!!! :)

(E imaginar-te a tentares não te rir... Tá-me a dar vontade de rir a mim!)

Beijo

Rita & os Tachos said...

No episódio 3 eu tive que me rir! Ahahahaha, Beijinhos

Emma said...

Que engraçados... :P O esforço que deves fazer para não te rires! Deve ser difícil.. :)

Unknown said...

Shell o episódio 3 foi o mais engraçado mesmo mas olha que não estava a espera do "invadido". Essas crianças e as suas palavras difíceis.

-----------
MR não te rias! Eu tive que ir dar uma voltinha ao quadro para concentrar...não foi fácil heheheh

-----------
Rita eles ficam zangados se nos rimos, acham que estamos a gozar com eles ( e estamos né) hahahaha

-----------
Pois é Emma, às vezes a gargalhada vem antes que tenha tempo de segura-la!

xoxo