Thursday 17 February 2011

Cenas do próximo episódio:

Robert Pattinson & Cam Gigandet

Não é que aquela mulher (1ª mãe, 1º episódio) foi dizer ao coordenador da escola que eu disse que também tinha achado um exagero o facto do filho ter um comportamento que merecesse ir ao livro do aluno ou estatuto do aluno. Fiquei besta! Então não fui eu que escrevi isso na caderneta e remeti uma cópia ao coordenador? Onde é que no meu discurso ela saiu com esta ideia? Deixou-me de mentirosa...grrrrr! E mais, foi perguntar à professora titular quais eram as minhas qualificações para leccionar Inglês (I KNEW IT!!!) porque eu parecia muito novinha... (Oh Santo Deus, como eu lhe fico agradecida!) e devia estar no 9ºano. 9º ano? Bom isso já é demais! 

Reunião Terça-feira, 17.30h com o Coordenador, a Coordenadora pedagógica, a mãe, eu e a professora titular. Espero ter paciência suficiente para não saltar a mulher p'ro pescoço.

Wish me luck...
[Eu vou descer dos tamancos e rodar a minha baiana...]
 [Desculpem a letra, isto deu o berro]

6 comments:

Nokas said...

Nem quero imaginar a reunião!! Bolas...

Unknown said...

Muito menos eu, Nokas, espero sinceramente conseguir manter a calma :)

xoxo

Anonymous said...

Vai ser complicado mas consegues. Não baixes ao lugar dela. Boa sorte ;)

CoisasDaGaja said...

Há que manter a classe! Tu diz as verdades mas sempre com postura! ;)) E boa sorte! (há mães bem bestas não há!? ehehehehe) Não resisti ;)

. said...

Blair

Vais ver que vai tudo correr de forma fantástica. Às vezes a vida surpreende-nos.
Entretanto, se me permites o conselho; não penses negativo. Pensa positivo. :)

Beijo*

Unknown said...

Sandy eu nunca desço do salto! Muito Obrigada =)

-----
Gaja tens toda a razão, classe acima de tudo. é que há com cada mãe, que eu vou te contar...argh que essa gente é maluca!

------
Olivia deste-me uma ideia, vou colocar os phones com as minhas músicas preferidas a caminho da reunião e quando lá chegar o meu humor será much better...
Obrigada pelo conselho =)

xoxo
Que bom que vocês estão atrás deste ecrã para dar força =) (já tinha dito que era lamechas? Não?! Agora já sabem)