Friday 11 February 2011

Convencida...

Daqui a pouco já ninguém me aguenta! A minha querida *C*inderela fez um post dedicado aos  seus seguidores e especialmente a mim. Só porque vos confidenciei que eu passei 1 hora a ler o blogue dela? Mas se o blog é bom ué...que é que eu posso fazer? hehe
 A minha amiga-virtual Raquel disse que anda sempre por cá...sim também num post p'ra toda a gente ler!
UI...e agora olhem p'ra mim com a mão no queixo e com um ar de...superior?! LOL
Leighton Meester

Só tenho a agradecer e vá lá não mimem muito que o coração deste lado é fraco!

6 comments:

Anonymous said...

Considera-te mimada.

:)

Rita & os Tachos said...

Também mereces, o teu blogue é muito bom! Beijinhos e um bom fim-de-semana.

Unknown said...

Ohhh que querido, Ulisses! um beijinho...

Fico feliz que gostes assim tanto...vou tentar fazer sempre mais e melhor =)

xoxo

Raquel said...

Eu adoro o teu blog!!!
e não tem mal ficares convencida, pois és realista =)
beijinho

Unknown said...

ploft [caí p'ro lado]

Muito obrigada Emma,
Agora a sério gente, já chega que eu tenho aqui...uma lágrima? Oh Deus...
xoxo :')

Unknown said...

Passando revista pelas minhas tropas, reparo que:

Como assim agradeci à Emma e tenho aqui a Raquel, como autora deste elogio tamanho? Por favor...este fds 10 chibatadas, como se faz no médio oriente(acho eu!) para deixar de ser distraída!

Desculpa RAQUELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

XOXO