Thursday 10 February 2011

Ai essa gente! #5

Reporter Record:

- É a casa da Mulher Melancia?
-É sim, é a mãe dela que está falando...vou chamar!

Se fosse eu a mãe de uma dessas mulheres-frutas, o diálogo seria outro:

-É a casa da Mulher Melancia?
- Mulher Melancia? Nunca ouvi falar...não conheço essa pessoa mas se quiser falar com a Gizlaine, Grazianne, Désiré (ou qualquer outro nome tipicamente brazuca...tipo Lyoncé Viiktórya) eu posso ir chamar.

A moça que responde pelo nome de Mulher Melancia
[Deus ma livre de ter uma filha com ideias dessas...]

6 comments:

Mr. Peter said...

Meu Deus... o que é isto... :o

. said...

Essa mulher-melancia, tem um rabo ENORMEEEE! :) ;)

Beijo*

Silent Man said...

Eish... Bunda! (Como diriam as Mamonas Assassinas!

Realmente esse diálogo não é muito normal!

Beijo

Unknown said...

Pedroca, como diz o MR: É bunda...hahaha
Volta mais vezes =)

--------
Olívia "enorme" é apelido, ou melhor, Mulher Melancia é que é...olha não sei!
P'ra mim é gorda da cintura p'ra baixo...

-------
MR não é nada normal...

XOXO

Nada said...

Sendo realista...melancia é a unica coisa que me ocorre quando olho para ela...sabe-se la porque! =X

Unknown said...

Meio Cheio...verdade! hahahaha
xoxo