Sunday 13 February 2011

Believe, love, dream...

Unknown
Já algures tinha dito que o mar ajuda-me...ajuda-me a pensar, a seguir em frente a ter aquela dose de insanidade para recomeçar e pensar que os sonhos são sim, possíveis!
Com aquele marzão à minha frente, com as ondas a baterem de todos os lados pensei em deixar de ser bióloga, professora... [A verdade é que sou bióloga marinha de curriculum, estudei p'ra isso. Tenho uma licenciatura/ mestrado (um dia explico o porquê do mestrado estar com esta apresentação)] e dedicar-me a aquilo que eu sempre quis...representar! Inscrever-me numa universidade (again) mas desta vez fazer aquilo que eu sempre quis! 
Mas lá dentro, a apanhar ondas e a ver como tudo é mágico e ao mesmo tempo assustador, é muito mais fácil pensar que a vida é curta e que os sonhos são p'ra serem vividos. Aqui fora, tudo muda, e já não tenho idade para começar de novo nesta profissão que não tem futuro garantido!

[Se biologia tivesse, não estaria a dar aulas de inglês...bah]
[E o mar gostou desta música, não conseguia parar de cantar isto enquanto esperava os sets entrarem...]

5 comments:

Unknown said...

nunca é tarde*

Rita & os Tachos said...

Olá Blair, estou a estudar numa área parecida com a Biologia. Mas o meu sonho era outro, sonho que tem de ficar na gaveta até esta minha "Biologia" passar. Também fico a pensar se depois será tarde de mais...

Beijinhos e aproveita esse marzão. :)

Unknown said...

Ui...gostaria de acreditar que sim =)
obrigada pela força, Mari

Rita, oh então somos colegas hehe
Esperemos que não seja tarde demais, vou aproveitando o marzão

xoxo

Raquel said...

Eu adoro o mar, deixa-me super relaxada. Parece que estamos noutra dimensão. =)

E sim nunca é tarde para concretizar os nossos sonhos.
Beijinho.

Unknown said...

Já somos duas nesta dimensão, Raquel. =)
xoxo