Sunday 31 July 2011

Eu Fui...

Joss Stone

... ao Terreiro do Paço ver a Joss Stone cantar e encantar, acompanhada de magnificos músicos e a nossa Sara Tavares que deu um show :)
A-D-O-R-E-I


Frase com sentido: " Não esperem que sejamos nós a dar o 1º passo, ainda acredito que os homens é que deviam convidar as mulheres para saírem e não tenham medo de dizer à pessoa que gostam dela"  Joss Stone

 [A Joss é cá das minhas, eu nunca pedi igualdade de direitos neste ponto, eu gosto de ser convidada  hehehe]

4 comments:

Susana said...

Ela é uma querida e a frase é tal e qual o que eu penso!

Shell said...

Que espetáculo :) e nisso eu também estou contigo e com a Joss :D * beijinho

Imagina... said...

Nem mais!

Unknown said...

susana, :)

P.s- ou mudaste a foto ou és nova aqui, se for o 2º caso seja bem-vinda (e volta sempre)

------------
Shell, hehehehe...ainda bem!
é das coisas boas de se viver em Lisboa, grandes espectáculos à borlix


--------------
Imagina, :)


xoxo****