Sunday 24 July 2011

Da convivência...




Mary-Kate & Ashley Olsen
Eu sou CHATA. Não há volta a dar e tenho consciência disso e comigo não há essa história de não dizer para não magoar, se incomoda-me, digo e ponto. A pessoa pode levar a mal ou aprender com isso ou ainda responder se não concorda. Isso para dizer que as minhas irmãs, a C. e a E. estão por cá, vieram de férias para Lisboa (também para verem os nossos sobrinhos e a nossa irmã F. que veio do outro lado da Europa). Obviamente, a casa é pequena e a família grande, por isso, disponibilizei o meu quarto para quem quisesse dormir comigo, deixar as malas, as tralhas... nisso não tenho problema, cabe sempre mais um! A minha irmã C. deixou as coisas no meu quarto e é aí que vem a irritação. Ela consegue ser mais desarrumada do que eu!  Como????!!!!!Se deixam sapatos espalhados pelo quarto, não é grave...eu aguento mas isso! Mas depois vem a toalha molhada em cima da cama, o tira do lugar e não põe, pede emprestado e quando pergunto onde está não sabe..isso a mim, ENLOUQUECE-ME!!! Eu fico possessa.. chegar para deitar na minha caminha e a cama estar molhada, encharcada ou mesmo, só húmida basta para o efeito. Se já falei com ela? SIM!!! Continua a mesma coisa...


Amo de paixão a minha C. mas já foi o tempo que a minha desarrumação e a dela não importava a nenhuma das duas (já falando do levar sem pedir emprestado...isso eu NUNCA tolerei).

[Eu sou uma fofa, não sou? :)]

3 comments:

Girl in the Clouds said...

LOL, para a próxima afixas as regras!! Beijos

Raquel said...

Olá! Deculpa ter usado o mesmo título que tu, mas assim que vi não resisti e desidi por o mesmo. Espero que não tenhas levado a mal.
Bjnho*

Unknown said...

Girl in the clouds, vou afixar regras antes de ir de viagem ;)

-------------
Raquel, achas?! Zero! Problema nenhum... :)

E se quiseres levar textos tb podes "roubar" mas não te esqueças de pôr a fonte, ou seja, a menina aqui :)

xoxo***