Saturday 9 July 2011

Bom Fim-de-Semana

Estou doentinha :( dói-me a garganta e os ouvidos, tenho a voz rouca e portanto estou proibida de ir surfar, ir passear à beira-mar e levar sol na mioleira. 

Sexta foi dia de festa surpresa a um amigo que tem sempre um ar muito sério dado o cargo que ocupa e passa o tempo em viagens, aproveitando que desta vez o dia não calhou entre Paris e Roma mas sim em terra firme, Lisboa city, as meninas decidiram que ele precisava de uma dose de loucura e fizemos-lhe uma festa à Disney World com direito a balões e dizeres: "PARABÉNS V." em azul e branco, afinal é menino ;)

Hoje foi dia de pagar contas (também tem que ser!!!) e tirar tudo o que eu tenho colado nas paredes, tudo da cómoda e do chão porque amanhã vai ser O dia das pinturas cá em casa. 
Vou ter que fugir para a casa da S., outra vez, para não piorar o meu estado!

Ficam aqui as últimas comprinhas, nos saldos e a música que mostra muito bem o timbre da minha voz estes dias (muito sensual, não?!) para vos desejar um resto de bom fim-de-semana! Muito melhor que o meu que vai ser passado entre chá de limão e tintas CIN (não me apetece!!!)
Mala Blanco, vestido Bershka, colar e pochete Parfois Outlet (Saldos '11).

Detalhe da malachila (mala+mochila) hehe

Detalhe malachila (mala+mochila) hehe

Estou à espera dos saldos da Inditex (Bershka & Co.) que nunca mais chegam. Alguém sabe qual é o dia?


[Blair Maria, tanta coisa num só post!  ;)]

5 comments:

Alix said...

olá,

as melhoras rápidas!!

gostei muito da mala, muito gira :)

bjs

Pink Poison said...

Fofa, espero que estejas melhor, e essa mala/mochila, não havia de outra cor?
Beijos

CoisasDaGaja said...

As melhoras rápidas Miss Blair :D

Beijo gordo****

Agri Doce said...

Eu quase garanto que já estão em saldos!!Ontem passei por uma Bershka e pareceu me mesmo...

Unknown said...

Alice, olá olá e volta sempre!
Obrigada :)
Já está melhor, sim :)

------------------------
Poison, obrigada! Só havia dessa cor mesmo e ontem passei por lá e já não havia mais nenhum :(

-----------------
Gaja Boa, merci merci hehehe :)

---------------
Agri Doce, pois é parecem em saldos mas normalmente pôem os grandes cartazes na porta a dizer: "Saldos" daí a minha dúvida mas os preços já estão bem baixinhos :)

volta mais...

xoxo***