Saturday 2 July 2011

Eu hein?! Sai p'ra lá coisa ruim...

Jennifer Love- Hewitt

Estou a ficar assustada. Eles morrem e eu sonho..

Primeiro o acidente do meu amigo, em que morreu um rapaz e eu não parava de sonhar com o rapaz (que só conhecia de vista) e que sempre que ia abrir a boca para dizer qualquer coisa eu acordava assustada,  e HOJE sonhei com o Angélico Vieira (que nem de vista conheci!!!) e ele disse-me que "morrer é uma sensação de paz, que é como quando estamos a dormir tãooo bem e vem um chato tentar nos acordar e nós não queremos". 

AHHHHHH....para deixar claro, pessoal do além, eu não quero saber de nada, não vos quero ouvir, não acredito nestas nhanhas, por isso, vão procurar a vossa turma ou a Melinda Gordon de Ghost Whisperer. 

5 comments:

Cassandra Lovelace said...

Tche. Que medo men

Nokas said...

Credo!!

L'Enfant Terrible said...

Ainda que seja um tanto constrangedor deve ser preferível assim que ao contrário, sonhares e depois eles morrerem!

susana Marques said...

Credo coisa estranha =S

Unknown said...

AI*, medo mesmo!
Este "TCHE" foi bem angolano hehehe

---------------
Nokas, hahahaha

------------
L'Enfant Terrible, tens toda a razão. O contrário seria o terror!

----------
Barbie Maria, sinistro mesmo. E não é que eu voltei a sonhar com morte?!
Mas graças a Deus não vi ninguém. Acho que perceberam a mensagem hahahahaha

xoxo***