Tuesday 5 July 2011

B@irro Alt@ e arredores

Daniela Ruah

As minhas rotas habituais no bairro alto foram trocadas por uma proposta "indecente". 
Uma novidade para mim; ver um show de travestis. Adorei demais, éramos umas 6 mulheres, mesmo junto ao palco e até nos chamaram para subir ao palco...LOUCURAS!
Com toda a certeza, algo a repetir!!!

Coordenadas para a quem  não lhe faz "comichão" ver pessoas do mesmo sexo a beijarem-se e a rebolarem-se, e a esfregarem-se etc e tal (oh mentes despravadas, eles não chegam a vias de facto hehehe): fica no Príncipe Real, chama-se "Finalmente Bar" e são 6 euritos a entrada.


4 comments:

Shell said...

Aiii... Não sei bem como seria assistir a tal coisa mas acho que não conseguia [ assim com muito álcool e as loucas das amigas talvez vá ] :p * beijinho

Unknown said...

Shell, é um show normal, são actores, performances! é com assistir a qualquer espectáculo, acredito que os espectáculos da Lady Gaga sejam mais assustadores. Eu não bebo alcool e estava lá numa boa...

xoxo***

Alix said...

olá,

vim dar ao teu cantinho através do cantinho da Nokas. :)

a mim não me puxa esse tipo de espectáculos, e não é por moralismos nem por nada disso, simplesmente não me puxa.

*

Unknown said...

Olá Alice, és muito bem-vinda por aqui!(Tenho que agradecer à Nokas)

Há gostos para tudo e ofertas para cada gosto e só assim faz sentido, certo?! Como dizem" o que seria do amarelo se todos nós gostássemos do azul?":)

xoxo***