Thursday 14 July 2011

Maluqueiras da madrugada ou Harry Potter, THe End

Já tenho os bilhetes para o Harry Potter! Não me olhem com essas caras!!!! Sou fã...PRONTO! Quando comecei a ler os livros tinha uns 13/14 aninhos e quando o primeiro filme saiu tinha 15 anos. Agora vai ter que ser até ao fim. E é já amanhã. 
Até fui Hermione num concurso da escola...acreditem se quiserem mas eu até sabia quantas escadas havia em Hogwarts (se não me engano eram 625) oops se calhar não eram nada porque fiz um teste de conhecimentos de Harry para ver até onde eu ainda me lembro e olhem só...acertei TODAS as perguntas!!!! Mas nem havia a opção de 625 escadas, se calhar eram degraus...LOL :) 

Era fã mesmo, digo era porque se com esta idade me saísse o Harry Potter na lista (lia-o porque é da minha natureza) mas acho que não os devorava como os devorei. A ponto de ter sido proibida pelo oftalmologista ler durante um X tempo, ao qual eu não cumpri hehehehe


[Vou continuar a ver a minha novela das noites de insonia;)]

5 comments:

Susana said...

Já não vivia sem isso, faz parte da minha vida :p

Unknown said...

epá ... não vou ver, perdi o seguimento da história p'raí no terceiro filme :)

Palco do tempo said...

eu tambem :) por isso, logo lá vou eu ehehehe 10 anos depois ver o ultimo filme :)

PinkEmotions said...

Harry Potter é um clássico, também tenho que ir ver o último!

Unknown said...

Susana, que bom! é um vicio saudavel

---------------
mari mari, deixaste-nos ficar mal hehehehe :)

---------------
Palco do Tempo, logo também lá vou eu ;)

-----------
Pinky, virou clássico mesmo, pelo menos é o mais rentável em termos de bilheteira da história do cinema mundial (li isso hoje na Visão) hehehe

xoxo***