Friday 15 July 2011

The search never ends!

Hoje a tarde foi passada em São João do Estoril em conferência de qual a melhor prancha e  a mais baratinha para mim. Se se comprava uma em 2ª mão ou em primeira. E veio uma em primeiríssima mão, minha boa gente! A minha pranchoila já está em casa e encontra-se de boa saúde. Foi batizada com o maravilhoso nome de...(Rufem os tambores) Angelina Jolie. HEHEHEHE (Foi o meu bff masculino quem escolheu o nome, porque será?!)

Agora é trabalhar bastante e evoluir para uma mais pequena, aquela que os Cristianos Ronaldos do surf usam, A.K.A Kelly Slater (que na minha singela opinião é melhor que o CR7 e mais uns quantos juntos!!!)


Vocês não vêm bem a Angelina (clicar), mas  sim, o saco que eu paguei com menos 10%, ofereceram o shop (cordinha) e ainda dois wax (cera) para colocar na prancha e não escorregar e um pente de prancha. E mais que isso, o atendimento foi 5 estrelas. Estou a fazer publicidade ao local onde comprei como agradecimento, hehehe  LSS- Linha Surf Shop. :)

Serve o poster com os autógrafos das surfistas femininas patrocinadas pela Billabong para vos dizer que consegui outra igualzinha para oferecer à Associação onde vou ser voluntária durante as férias em CV. As meninas foram todas muito simpáticas em autografarem-me não um, mas dois posters :)  

[Thanks Girls! You were really kind to autograph, not one, but two posters for me. I thoroughly enjoyed :) ]

5 comments:

Pink Poison said...

Agora toca a fazer boa figura com ela!!! Beijoca

Unknown said...

que a aproveitas bem ;)

Shell said...

Eu cá não percebo nada disto mas fico contente por teres encontrado a tua menina :) * beijinho

★ A Rapariga said...

O teu entusiasmo é inspirador :)


Bjinhos

Unknown said...

poison, pronto! Já estragaste a festa. é que eu e boa figura...xiiii não nos damos muito bem hehehehe
Mas vou tentar. JURO!

--------------
mari, vai ser se o S. Pedro começar a trabalhar a maquinaria lá em cima e parar este vendaval :)

-----------
Shell, muito obrigada :)

-----------
Ana, és novinha aqui, certo?! Que bom, volta mais vezes :)

acho que estou mesmo entusiasmada :)


bjitos!