Tuesday 26 July 2011

Recado dado! Falei e fui :)

Conta Outra
Nessa eu não caio mais
Já foi-se o tempo
Em que eu pensei
Que você era um bom rapaz
(E) Corta essa
De querer me impressionar
Coisa boa é Deus quem dá
Besteira
É a gente que faz...(2x)
Você jurou prá mim
Que foi doença
Que te impediu de vir
Me encontrar
O mundo é bem menor
Do que cê pensa
E ontem já vieram me falar...
Que você tava lá
No baile da comunidade
Bebendo e se acabando
De dançar
Mas eu não caio do salto
Não grito, não falto
Com a minha verdade
Sinceridade!
Sai que a fila tem que andar
Sinceridade!
Sai que a fila tem que andar...
Conta Outra
Nessa eu não caio mais
Já foi-se o tempo
Em que eu pensei
Que você era um bom rapaz
E corta essa
De querer me impressionar
Coisa boa é Deus quem dá
Besteira
É a gente que faz...
Depois de te deixar
Na geladeira
Eu resolvi te dar
Colher de chá
É dura a tua cara de madeira
Tão dura que bastou
Eu me virar
E você tava lá
Jogando todo o teu feitiço
Prá cima da mulherada
Lá do bar
Mas eu não caio do salto
Não grito, não falto
Com a minha verdade
Sinceridade!
Sai que a fila
Tem que andar
Sinceridade!
Sai que a fila
Tem que andar...(2x)
Conta Outra
Nessa eu não caio mais
Já foi-se o tempo
Em que eu pensei
Que você era um bom rapaz
E corta essa
De querer me impressionar
Coisa boa é Deus quem dá
Besteira
É a gente que faz
Besteira
É a gente que faz...
Ah! Conta Outraaaaaaaaa!!

Maria Rita 

Composição: Edu Tedeschi

2 comments:

Mistery said...

Ora nem mais

Unknown said...

Mistery, :)

xoxo***