Tuesday 12 July 2011

Episódio de quase MORTE


Almoço tardio, já ninguém estava na cozinha, Blair coloca dois rissóis, um pastel de bacalhau no prato e salada. Entra o sobrinho R.:
- Onde é que encontraste os rissóis?
- Engraçadino! Estavam em cima da mesa e tenho a certeza que já comeste. Nem vem são meus...
- hahahaha (ar de descoberto na mentira). Ai espera...NÃO OS COMAS!
- Porquê? (pronto vai inventar mais uma!!!!)
- Estou a falar a sério [Enquanto ele vai falando, eu vou levantando um rissol para colocar na boca]. São de camarão!!!!
- [Parei a meio caminho] SÃO?!!!! A mãe não ia comprar rissol de camarão e não me avisar... 
- Ia pois! VÓ, OS RISSÓIS SÃO DE QUÊ? (ela estava na sala)

A minha mãe:
- OH MEU DEUS. EU ESQUECI-ME. BLAIRRRRR NÃO COMAS OS RISSÓIS (literalmente aos pulos até à cozinha)
Bart & Lisa Simpson


[Hoje fui salva pelo R. e tive que me contentar com salada fria sem rissóis]

6 comments:

Unknown said...

Oá Blair

antes de mais , parabéns pelo blogue, gostei do que vi ! :)

Aqui fica o convite para visitar o nosso projecto DVB, de saber a sua opinião, e qual o interesse em desenvolver o seu trabalho neste novo formato.

\"Transformamos\" os seus trabalhos (já editados em livro, ou não), num DVB- Digital Video Book, uma ideia original da Pastelaria Studios Productions

O projecto é recente, é uma inovação, tal como explicamos no nosso blogue:

http://pastelariaestudios.blogspot.com/


É exactamente isso, os seus poemas seriam \" trabalhados \" em DVB . Um livro que se vê como um filme!


Não se trata do mesmo funcionamento duma editora , pois não somos uma editora e prestamos essencialmente um serviço criativo.

A minha sugestão seria, enviar-nos os seus \"registos\", e nós faremos um orçamento.

Posso adiantar que, por ser um projecto novo e, embora o trabalho criativo (audio, voz, imagem, construção do DVB, etc) seja bastante , os custos não são elevados pois queremos chegar ao maior número de autores de obras escritas mesmo que essas ainda estejam na "gaveta" .

a sua opinião é muito importante para nós, só assim conseguiremos crescer e melhorar , sempre ! :)



Fico a aguardar uma resposta e, qualquer dúvida… contacte-nos .

Um grande abraço desde aqui

Teresa Maria Queiroz

Sónia said...

Foste salva a tempo :)
Os de camarão são os melhores 'b

Unknown said...

tenho uma prima com o mesmo stresse :/ ... muito mau

Arnaldo Amaral said...

Qual é o problema dos rissóis?
És alérgica?

Unknown said...

Pastelaria, eu vou lá ver o vosso trabalho e dar a minha opinião, claro.

Mas de momento, o meu blog fica por aqui mesmo...sorry! Se um dia achar que tem gabarito para subir de categoria, eu vos procuro com toda a certeza :)

-------------------
Sónia, MESMO a tempo :)

ahhahaha engraçadinha! P'ra mim os de carne são os melhores :P

-------------
mari, xii tadinha de nóis :)

---------------
Besta Artista, estavam com pouco sal hehehehe :p
EXACTO, sou alérgica! :)

xoxo***

Raquel said...

Alérgica a camarão?! fogo foi mesmo a tempo que o teu sobrinho te avisou...